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DESISTÊNCIA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE COMPRA

Desistência da Compra

Se seu pedido foi entregue, e não ficou satisfeito com sua compra, e deseja cancelar, entre em contato com o vendedor que atenderemos sua solicitação.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) oferece um prazo de 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para fazer a desistência da compra. Para isso, entre em contato com o vendedor, e LEIA atentamente as regras abaixo para realizar o cancelamento ou a devolução de sua compra.

Cancelamento e Devolução da compra

• Fica sob a responsabilidade do cliente entregar o produto diretamente na loja;
• A embalagem do produto deve ser a original;
• A nota fiscal deve acompanhar o produto no ato da devolução;
• O produto não pode apresentar indícios de uso. Serão aceitas somente devoluções dos produtos lacrados e sem avarias.
• Cores personalizadas (Produzidas no sistema tintométrico), não são passíveis de devolução após finalização do pedido.

PARA PRODUTOS COM DEFEITOS OU AVARIAS

Ao receber seus produtos, avalie suas condições. A embalagem deve ser intacta. Caso haja algum tipo de avaria ou sinais de produto violado, recuse a entrega do produto (os), explicando no verso da nota o motivo da não aceitação.
Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

• Produto similar de mesmo valor;
• Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;
• Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus (Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição)

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